Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas e devoluções

Seja bem-vindo a Mimos by Sarah Silva
 
Para comprar:

1 - Escolha os produtos e clique no botão Comprar;

2 - Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se;

3 - Escolha o frete mais adequado e finalize sua compra.

4 - Informe o endereço de entrega e os dados para pagamento;

5 - As formas de pagamento que estão disponíveis na loja MIMOS BY SARAH SILVA são: cartão de crédito, boleto bancário e depósito. A finalização da sua compra será realizada em ambiente seguro e nenhuma informação relacionada a cartões de crédito ou contas bancárias será armazenada em nossos bancos de dados.A loja MIMOS BY SARAH SILVA não gerencia pagamentos via cartão de crédito, todo o processo de pagamento é feito via PAGSEGURO, WIRECARD e PAYPAL onde Você pode pagar via boleto ou parcelar o seu pedido em até 12x no cartão de crédito. O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento.

6- Confira bem a descrição do produto (peso, medidas e cores) que constam em todos os produtos postados para não se arrepender da compra depois.

7- Ao efetuar um pedido (após a escolha do frete), ficará reservado por um período de 5 (cinco) dias até o pagamento ser efetuado, do contrário, o pedido será cancelado.

8 - Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele antes do seu pedido ser enviado, assim você evita transtornos.

9 - Após o pagamento ter sido efetuado, não será mais devolvido o valor pago. Únicos motivos para devolução do pagamento é caso ocorra algo extraordinário que nos impossibilite de confeccionar o pedido ou em caso de arrependimento da compra. Nesse último caso, o cliente deve entrar em contato, via mensagem no campo de comentário existente no seu pedido, em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar seu desejo.

10 - Caso o cliente deseje efetuar troca de itens em seu pedido já pago e em confecção, poderá fazê-lo em até 1 dia útil da confirmação do pagamento. Após esse período não será mais autorizado qualquer tipo de troca. Essa troca também deverá ser feita por item de valor igual ou maior ao já pago, nunca de valor menor. Será verificado também se o custo do frete permanecerá igual ou não. A diferença do valor dos produtos e/ou frete deverá ser quitada antes do inicio da confecção do novo pedido.

11 - Só poderá ser solicitada a troca de produto personalizado em caso de defeito de fabricação ou erro na personalização. Por isso, antes de finalizar sua compra, confira bem o seu pedido como: cores, detalhes, quantidades e imagens adicionadas.

12 - Se o produto personalizado possuir algum defeito de fabricação, o cliente pode acionar a loja MIMOS BY SARAH SILVA pelo E-mail (mimosbysarah@gmail.com)ou pelos canais de contato disponíveis na loja. Troca de produto personalizado só será aceita se estiver em perfeito estado (SEM USO) e na sua respectivas embalagens. Não será aceita troca de produto já utilizado.

13 - Após devolução e recebimento da mercadoria a loja MIMOS BY SARAH SILVA terá 7 dias úteis para conferir as condições das mercadorias. Se tudo estiver em perfeitas o cliente será ressarcido do valor pago.

14 - A MIMOS BY SARAH SILVA fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
 
15 - Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
 
16 - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
 
17 - A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Loja MIMOS BY SARAH SILVA.

18- Caso o cliente queira trocar sua mercadoria após o seu recebimento, as despesas de frete de retorno dela para nós ficam à custa do comprador, que deve devolver na mesma embalagem original e sem avaria. Caso seja devolvida mercadoria avariada, não serão devolvidos os valores de compra. Novo frete de retorno também será cobrado. Para troca deve-se observar o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mesma.

19 - Todo o pedido pronto entrega serão enviados 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

20 - Se o pedido não for pronto entrega o prazo de produção varia entre 3 a 15 dias dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade de pedidos.

21 - A postagem do produto é feita via correio pelo sistema SEDEX ou PAC. O prazo de ENTREGA após a postagem é de responsabilidade dos Correios no qual a loja MIMOS BY SARAH SILVA não se responsabiliza pela entrega dos Correios, mas ficaremos acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizar a entrega do produto.

22 - Nossos produtos são confeccionados na MÁQUINA DE COSTURA e A MÃO, em alguns bonecos com rostos pintados e os aviamentos pode sofrer variações de cor e modelo.

 
===( – .-) Deixe a sua avaliação de compra sempre após a finalização e recebimento do pedido ( - . –)===
  Sua avaliação é muito importante para nós
 
Desde já Agradeço.
Sarah Silva
 
Sarah Silva - CPF: 080.834.256-80 © 2019 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club